segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Forminhas para docinhos com flores artificiais

Eu acho simplesmente lindo as forminhas de docinhos nas festas, agora tem de todo tipo e todo gosto. Fiz essas forminhas com flores artificiais... é muito fácil e dá um efeito lindo dependendo da flor que você usar.





É só fazer o seguinte:
      1 soltar todas as pélatas da flor
      2 colar com cola quente apenas 3 pétalas
      E é só isso... simples assim. Aí você coloca os doces da forma que quiser com celografia e forminhas próprias na cor desejada... fica lindo parecendo um jardim...

                                   bjos

Um comentário:

  1. Oi, querida! Amei seu blog, com seus trabalhinhos e todas estas coisitas interessantes, simples, mas muito bacaninhas! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥