sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vem participar do mosaico {e sorteio}

Hoje é sexta-feira, dia de novidades por aqui. Vamos agitar a blogosfera com o mosaico?
Fazer novas amizades, seguir outros blogs interessantes, interagir com os blogueiros...
A blogosfera anda devagar por conta do Facebook, até os comentários andam caindo perceberam? isso é generalizado, tem acontecido com todos os blogs.

Como vai funcionar o mosaico? bem fácil!
> Todos que tiverem blog podem participar.
> Visite quantos blogs você puder, quanto mais interação melhor será. Quanto mais visitas você fizer mais visitas receberá e quem sabe novos seguidores!
> Se quiser seguir meu blog, fique á vontade mas se não quiser não precisa (siga os blogs que mais gostar)

Como participar
♥ Clique em add your link (inlinks em azul)
♥ Em URL insira o link do post (não é o link do blog, só a URL do post)
♥ Em NAME insira o nome do blog ou nome do post.
E pronto!

Nesse primeiro Mosaico não haverá tema, apenas coloque três posts seus que você mais gostou de fazer, que mais te agradou.
Pode ser qualquer post mesmo: artesanato, poesia, culinária, curiosidade, família...não importa! participe como quiser!

Quem participar do mosaico tem número no sorteio para ganhar essas fofuras:
                Os alfinetes serão de cores variadas, mas o colar você poderá escolher a cor!


Então participa vai? e se você compartilhar no Facebook ganha número extra!
Obs: se a amiga que for sorteada não responder em cinco dias, farei um novo sorteio ok?

Quero ver vocês por aqui amigas!

Bjo grande a todas!
O mosaico é aleatório, ou seja os links com as imagens vão mudando de lugar!


54 comentários:

  1. Oi Carmen, sempre te acompanho, já fiz alguns PAPs que você ensinou e achei muito boa a ideia do mosaico. Não podemos deixar os blogs. Que possamos fazer muitas amizades.

    ResponderExcluir
  2. Carmem, agradeço teu convite, mas meu blog não tem nada de trabalhos ou artesanatos. Pra participar, deixo apenas UM link por lá! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei muito boa a ideia, também sinto isso, abandono dos blogs. E estou nessa, obrigada, postei três trabalhos, ok? E já torcendo pelo sorteio. Já ganhei, já ganhei, kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! já sou seguidora, e já postei um trabalho, tenho que mostrar mais dois ? ou os três juntos?//
    Obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. \o/\o/
    Lógis que tô dentro! Gosto muito desse mundinho blogal e quase não fico lá pelo face. Acho que a internet tem a perder muito se os bons blogs pararem de postar, afinal, qdo pesquisamos algo, geralmente o resultado vem de blog e não de site propriamente dito.

    Estou dentro, vou pesquisar algumas postagens e corro aqui. Os alfinetes de cupcakes, suspirei... que lindos! Tô nessa, obrigada pelo convite.

    Abração esmagador e lindo findi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, amei a idéia e já deixei meus links ali... agora estou visitando os que já participaram... Eu gosto do face, mas ainda prefiro o blog... e o pinterest rsrsrsrs Beijoca minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem, adoro quando vejo mosaicos nos blogs, assim acabamos tendo acesso a alguns que não conhecemos e que tem coisas lindas para mostrar ou apenas uma conversa gostosa para fazer novas amizades.
    Adorei os prêmios, são tão bonitos que a cor é o de menos, já estou com os dedinhos cruzados!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Legal, Carmem. Gosto de participar de mosaicos e vou, sim, trazer post para cá! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen !

    Muito legal sua ideia! Também tenho reparado que as visitas diminuiram no blog, mas não posso falar porque eu mesma acabo passando mais tempo no face do que visitando os blogs...
    Vou dar uma espiadinha nos meus posts e venho participar, ok?

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Não vou participar por falta de disponibilidade...mas vou estar atenta às maravilhas que vão aparecendo!!! Bj

    ResponderExcluir
  11. Vc falou tudo!
    Sinto tanta falta da época que as blogueiras davam mais valor aos blogs e havia mais interação.
    Agora parecem que a maioria migrou pra rapidez do Face.
    Ainda curto o jeito lento e artesanal pra postar no blog.
    Participando.
    Vou visitar outras participantes tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. SEXTA-FEIRA...
    COMO NÃO TRABALHO NO SÁBADO POSSO FICAR ATÉ MAIS TARDE ACORDADA E ASSIM SOBRA UM TEMPINHO PRA PARTICIPAR DE OPORTUNIDADES ÍMPARES - SEU MOSAICO, POR EXEMPLO! TENHO SAUDADES DO TEMPO EM QUE PODIA VISITAR, MAIS AMIÚDE, OS BLOGS DAS AMIGAS! BONS TEMPOS...
    AS VISITAS NO MEU CANTINHO TAMBÉM DIMINUÍRAM, EXPRESSIVAMENTE, AMIGA! MAS, CONTINUEMOS NOS CONFRATERNIZANDO, NÉ!?
    AMEI PARTICIPAR DO MOSAICO, QUERIDA E TE ESPERO LÁ NO CANTINHO MAIS VEZES! "CHEIRIM", PRINCESA!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem, vim agradecer a visita, o comentário e o convite para participar do Mosaico.
    Isso que você escreveu é uma grande realidade: o facebook acabou com os blogs (ou quase...rss)
    Tenho saudades de quando os blogs eram movimentados e cheios de comentários.
    Gostei muito da ideia. Parabéns pela iniciativa.
    Vou deixar 2 posts do blog pessoal e um do blog de artesanato. Podia, né? rss

    Grande abraço!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  14. Olá, Carmen!!!
    Participando tempo pouco tempo que post no meu blog, e quase não vou ao facebook.
    Adoro a blogosfera!!!!
    Beijokas,Rê!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen, é a Vi, já adicionei, não sei se fiz certo, vamos ver.
    Muitas pessoas tem falado em deixar o blog, mas quando se tem o intuito de trabalhar, todas as mídias devem ser usadas, inclusive essa, uma blogueira ajudando a divulgar o trabalho de outra blogueira.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carmen!
    Adicionei um link de uma blogagem coletiva "Contra a pedofilia, em favor da infância". De um tempo que quando as blogagens coletivas aconteciam, os participantes visitavam-se. Ultimamente tenho percebido que até as pessoas que organizam as blogagens ou encontros semanais, não visitam os participantes - Também por isso deixei de participar desses encontros "unilaterais" e agora só vou na cola de blogueiros em essência! (rs*) A sua ideia foi genial! Tomara que o pessoal se visite!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Carmen querida, que ideia genial! Obrigada pelo convite, temos que agitar a blogosfera mesmo, infelizmente muitos abandonaram seus blogs e estão somente no face, nós que ficamos precisamos sacudir a galera! Tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  18. fiquei na dúvida se meu comentário foi ou não, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Adoramos participar de Blogagens coletivas e mosaicos e quando vimos a postagem da Elaine Gaspareto nem pensamos duas vezes, viemos na mesma hora! rsrsrsrs
    Gostamos de participar e tb divulgamos:
    blog: http://miscelaneadasartes.blogspot.com.br/2014/09/miscelanea-das-artes-no-mosaico-do.html
    face: https://www.facebook.com/miscelaneadasartes.guarapari/posts/382239875259689
    Mil beijos e parabéns. Sucesso sempre.
    Ju

    ResponderExcluir
  20. Carmem, querida,

    Grata pela oportunidade em participar do teu mosaico.

    Gosto dessa ideia...eu participo semanalmente do mosaico de um blog sueco e ...adoro conhecer novos blogs.

    Já estou visitando alguns blogs do seu mosaico.

    Eu nunca divulgo meu blog no Face...mas, acho que é uma boa opção.

    Adorei os prêmios do sorteio...vou torcer para ser a feliz ganhadora...hehehehe...

    Tenha um lindo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem
    muito grata por lembrar de mim!
    vou participar sim
    amanha trabalho na feirinha e assim q chegar
    eu vou selecionar os posts.
    O mosaico vai ser um sucesso!
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carmen!
    Adicionei um link de uma blogagem coletiva "Contra a pedofilia, em favor da infância". De um tempo que quando as blogagens coletivas aconteciam, os participantes visitavam-se. Ultimamente tenho percebido que até as pessoas que organizam as blogagens ou encontros semanais, não visitam os participantes - Também por isso deixei de participar desses encontros "unilaterais" e agora só vou na cola de blogueiros em essência! (rs*) A sua ideia foi genial! Tomara que o pessoal se visite!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  23. Olá Carmen,
    Muito boa sua ideia, realmente as visitas ao blogs e comentários tem sido cada vez menores. Participando do mosaico e aproveitando para te seguir também.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  24. Olá, querida Carmen
    Obrigada pelo seu carinho em possibilitar os nossos 3 links.... em gesto muito fraterno e que possibilita a nossa interação...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  25. Oi, Carmem!!! Obrigada pelo convite carinhoso!! Ja estou participando!!!
    Irei visitar os blogs do mosaico. Achei excelente a sua ideia!!!
    Bjs e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Carmen, vim retribuir a visita e aceitar seu convite!!!!
    Muito boa a sua idéia...já te seguindo tb...
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmem obrigado pela lembrança. Já estou participando. Espia la no mosaico! Um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  28. Olá Carmen. Obrigada querida amiga pelo convite e estou participando desta postagem no teu blog. Fico muito contente que se lembrou de mim e fico à espera do sorteio desses lindos presentes. Tenha uma ótima semana!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  29. Tentei colocar um link, mas não consegui. Sou burrinha para estas tecnologias. Vou tentar mais tarde. Uma linda e abençoada semana para você.

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmem,obrigada pelo recadinho no meu blog e pelo convite! Amei a ideia e já estou participando com 3 posts.Bjss.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!!! Estou participando e agora vou ver as amigas e seus Blog! Obrigada pelo convite, adorei!
    Beijos e te desejo uma maravilhosa semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  32. Boa,tarde,amiga,Carmen!!!
    Muito,obrigada,pelo,convite.Cá,estou,já,participando...deixei,três,links...um,do,meu,agradecimento,à,Deus...outro,dicas,para,amigas,e,amigos,blogueiros,ganharem,dinheiro,com,o,blog,e,a,última,de,uma,receita,famosa,aqui,em,Minas...Frango,com,Pequi...amo...
    Tenha,uma,semana,mega,abençoada!!!
    Bjokas...da,Bia!!!
    P.S.:Ainda,não,achei,quem,arruma,meu,not...pelo,visto,vai,demorar,vou,procurar,quem,saiba,na,cidade,em,que,tomo,minhas,vacinas...enquanto,isso,da-lhe,vírgulas...(risos)

    ResponderExcluir
  33. Oi, Carmen.

    Finalmente me livrei da gripe e voltei à normalidade, rsrs. Cheguei e já incluí dois dos meus links de artesanato no seu mosaico, obrigada pelo convite!
    Agora vou me incluir no seu quadro de seguidores, pois achei o seu blog legal! rsrs.

    Beijoca e boa noite

    ResponderExcluir
  34. Querida Carmem
    Muito obrigada pelo convite carinhoso, mas no meu bloguito o tema central é decoração, não faço artesanato, nem costura, sou uma negação em trabalhos manuais.
    Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  35. Oi Carmen vim participar também!!! Adicionei três mensagens que eu gostou muito lá do meu blog, fiquei muito feliz em participar obrigada pela oportunidade :)

    Parabéns pelo blog lindo!
    Um beijão com todo meu carinho *-*

    ResponderExcluir
  36. Olá Carmem, vim agradecer sua visita no meu blog e o convite!
    Já deixei os links dos 3 posts, muito obrigada pelo convite!
    Bjss

    ResponderExcluir
  37. Oi Carmem!

    Muito obrigada pelo convite, vou escolher 3 post bacanas para participar.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  38. oi amiga obrigada pelo convite já adicionei os 3 post que mais gosto e parabéns pela iniciativa,tem muita coisa linda queria ter mais de 2 mãos para poder aproveitar tantas idéias..
    bjoss

    ResponderExcluir
  39. Oi Carmem!

    Amiga-irmã, ando tão ocupada ultimamente, mas hoje reservei um tempo para vir aqui e encontro tantas novidades! Um mosaico criativo e iniciativa bem criativa. Parabéns!

    Deus a abençoe,
    Abraço,
    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Obrigada pelo convite para participar do mosaico. Já estou participando com prazer!! Realmente os blogs estão desertos ultimamente por conta do facebook. Parabéns pelo mosaico.
    beeijos

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo convite.
    Que tenhas um bom final de semana já que está se aproximando.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  42. Oi Carmem.
    Muito obrigada pelo convite. Participo com o maior prazer. Parabéns pela ótima iniciativa.
    Tenha um lindo final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  43. OI Carmem, já estou participando do mosaico e vou aproveitar para visitar outras participações.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  44. Nossa, tô bem atrasada!! rsrs
    Mas obrigada pelo convite. Vou participar, sim.
    Já vou dar uma espiada nos posts das blogueiras arteiras aqui.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  45. Olá Carmem!vim agradecer sua visita e seu convite,já estou participando do mosaico.te seguindo e curtindo.parabéns você é bem criativa,vou visitar nossas amigas com certeza,tenha uma boa noite e uma semana iluminada.fica c/Deus bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Vi seu convite somente hoje! Achei a ideia fantástica!! Eu segui suas instruções mas acho que fiz alguma coisa errada, porque apareceu a minha foto e não do trabalho...kkkk.

    Já sou sua seguidora!

    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Carmem, só hoje que eu vi,sua postagem ,li achei interessante a idéia,li as instruções, e fiquei com duvidas e vou reler de novo e se acertar vou pedir ajuda...bjus....

    ResponderExcluir
  48. Não lembro se comentei
    mas estou participando
    eu ando parada com os artesanatos
    ando sem tempo depois das bijus
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  49. Olá Carmem,

    Descobri este seu cantinho no google+... dei uma espreitadela e, pela primeira vez, resolvi participar de um desafio na blogosfera.
    Embora tenha carregado três trabalhos, para já, só consigo ver dois na listagem. Bem, vou verificar melhor, talvez tenha feito algo de errado na terceira publicação!!!

    Obrigada por esta oportunidade de mostrar alguns dos meus trabalhos.
    Claro que a vou seguir, mesmo porque acho que vou aprender muito.
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  50. Olá Carmem!!
    Deixei minha participação no mosaico!!
    Espero que goste!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  51. Oi Carmem! Obrigada pela visita e pelo convite! Já estou participando do mosaico!
    Vem conferir e pegue pra você um selinho que fiz pro seu blog, com todo carinho!
    Beijos
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2014/09/vem-pro-mosaico-tambem.html

    ResponderExcluir
  52. Esse aqui amiga!
    http://1.bp.blogspot.com/-PMWDod60TE8/VCLj1L6-SOI/AAAAAAAAFsk/kNsXMvojdjg/s1600/selopesquei.png
    Basta copiar no seu navegador e salvar para o pc!!

    ResponderExcluir
  53. Carmem, amei o seu blog! ^^
    Sou nova na blogosfera, fiz meu blog a pouco tempo e te achei no post sobre mosaicos que a Edna fez. Participarei do mosaico ^^

    Estou amando deixar o face um pouco de lado para conhecer novas pessoas, divulgar os meus trabalhos e aprender cada vez mais. A cada blog que visito encontro outros também muito legais.

    Te seguindo!
    Faz uma visitinha: http://artesanatoqueeuamo.blogspot.com.br/ será um prazer ter você por lá.

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥