sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sorteio que ganhei da Kátia Bonfadini e sorteio no blog C de Cici

Fiquei um bom tempo sem postar, mas andava com muito trabalho, formatura da filha e mais milhões de coisas que nós mulheres nos desdobramos a fazer.

A Kátia Bonfadini do blog super conhecido Casos e Coisas da Bonfa fez um sorteio muito divertido no blog dela, quem acertasse onde ela passaria as férias de novembro ganharia uns mimos que ela traria de lá. O sorteio foi entre as pessoas que acertaram o nome do país. E quem foi sorteada? euzinha!!!! heeeeee! já recebi e já provei tudinho, olha só:


São: latinha com biscoito de canela com um toque de café, latinha com suspirinhos de café (dissolvem na boca, morro!) e mais dois pacotes de café. Tudo da marca Juan Valdez. As latinhas são tão lindas, só vendo de perto.

Amei tudo principalmente porque os presentes eram todos com café, que eu amo!

Kátia Bonfadini vocês já conhecem, não precisa de apresentações né? mas andei dando uma olhada no portifólio dela e fiquei maravilhada com trabalho dessa mulher. Ela desenvolve projetos lindos de identidade visual e criação de logomarcas e tudo mais que você precisar de materiais impressos. Dá uma olhada na lojinha dela aqui, além do mais amo ler os relatos sobre  suas viagens, fotos maravilhosas de cada lugar e ainda as festas lindas e criativas que ela faz, sem contar as comidinhas e sobremesas, sempre nos inspirando.

Acompanho o blog dela faz tempo, amei ter ganho algo de lá.
♥ Obrigada Kátia pelos mimos e sua delicadeza ao me contactar.

Agora eu quero falar de outro sorteio, mas é no blog C de Cici, ela está promovendo um sorteio lindo em parceria aqui com meu blog e minha lojinha Doce Amor: são bijuterias doces: brincos, cordão,chaveiro, porta fitinhas e  alfineteiros, tudo de cupcake e para arrematar ela ainda fez um porta bijuterias em tecido lindíssimo com estampa de bigodes.
Olha só:


Não é fofo? então você faz assim, vai lá no blog dela e faz a inscrição para o sorteio aqui, mas corre que o sorteio é dia 14 de janeiro.
A Cici é um amor de pessoa e tem um blog super gostoso de se ler. É daqueles blogs que não se segue somente por causa de sorteio, mas por ser delicioso e descontraído.
Ainda por cima ela é super talentosa, tem uma lojinha que eu fiquei babando com suas necessáires, porta bijuterias, clutchs, case para pincéis e muito mais. Vale  a pena ver tantas novidades e coisas lindas juntas. Passa .

Bem gente é isso aí, o mundo não acabou graças a Deus literalmente, porque Ele é o dono do tempo e se os Maias soubessem de alguma coisa mesmo, teriam previsto que a civilização deles iria sumir da face da terra né? heheh!
Então,
Bjos com gostinho de "o mundo não acabou"


12 comentários:

  1. Correria doida que é o final de ano, né?!? E bola pra frente pq o mundo continua aí pra gente viver e blogar... hahaha!
    Parabéns pelos mimos, sortuda! Devem ser deliciosos mesmo, ainda mais de café. Hmmm!
    E obrigada vc pela parceria! Já estou bem curiosa em saber quem levará os encantos que vc faz. Obrigada pelas palavras, pelo carinho de sempre!
    E um Feliz Natal, e um 2013 melhor ainda!!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  2. Cramen, quanta gentileza e carinho! Sou eu que tenho a agradecer as suas visitas, sua simpatia e retribuir o elogio: você é super criativa, adorei seu trabalho e seu blog! Você aceitou meu convite para um Bonfa Convida, né? Fiquei super feliz porque adoro compartilhar com os leitores trabalhos bonitos e caprichados que encontro nesse mundão virtual! Muito obrigada mesmo pelas palavras lindas desse post! Fico super feliz que tenha gostado dos mimos e seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho virtual para trocarmos ideias!!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen
    Que deliciosos presentes! Parabéns! Hoje eu recebi presentes tbm. de sorteio, logo vou postar.
    A Katia é muito simpática mesmo, fiquei conhecendo melhor depois que a vi no programa QUE MARRAVILHA...rsrsr. Super talentosa mesmo!
    que ótima parceria com a Cici, vou lá ver e participar com certeza!
    Te desejo um excelente Natal! Que a pureza desta data possa perdurar em seu lar e de sua família!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!

    Parabéns pelos mimos,são lindos!
    E os outros parecem bem gostosos humm...

    Ahh tem sorteio no meu blog de uma Tilda até 17/01/2013,tem também em parceria com a Círculo um super kit de material para crochê,bordado e tricô até 07/01/2013 participe!

    Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
    Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

    Beijos
    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderExcluir
  5. Sortuda hein!!!!
    Parabens!!!
    desejo boas festas...
    e te convido pro sorteio...será uma alegria...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen
    quantos mimos bonitinhos e que latinhas mais fofas!
    É tão bom ganhar sorteios!
    espero que eu ganhe o seu e da Cici!
    tem um chaveirinho matrioska que estou de olho, rsrsrs
    Mas falando sério, passei aqui pra desejar que esse dia seja feliz com sua família! Obrigada pela amizade em 2012 e que possamos prolongá-la em 2013
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida ! Amei teu blog , o post esta maravilhoso . Venha conhecer meu canal do youtube : ) Ficarei muito feliz se você puder se inscrever-se .

    Canal do youtube
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    Meu blog
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Um grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen
    Passando aqui pra te desejar um ano pleno de realizações, com muito amor e paz sempre!

    FELIZ ANO NOVO!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Carmem parabéns você merece, Carmem aproveitei te fiz um convite de amizade lá no facebook, Carmem lá no blog Lucimar Virtual que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo, fala sobre a mandioca esse raiz que é uma delícia, se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/01/mandioca-raiz-boa.html

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seus achado,beijos e tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  11. Nem me candidatei a esse sorteio na Katia, porque não nos visitamos.

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥