segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eu te amo Pinterest! + #receitas ilustradas

Se tem uma rede social que fisgou meu coração foi o Pinterest. Ele já é a segunda rede social mais acessada no mundo todo. No Brasil agora que está ganhando mais e mais adeptos. A cada dia sempre mais um amigo ou amiga internauta abre sua conta por lá. 
O Pinterest já é o segundo direcionador de tráfego para meu blog, o primeiro ainda é o Facebook. Diariamente meu blog recebe entre 50 a 200 cliques vindos do Pinterest. O que para mim é muito bom, já que vindos do Pinterest só recebia  8 ou 10 cliques. Vale a pena fazer o seu perfil, colocar o endereço do seu blog e ainda fazer um board só com fotos e artigos de seu blog como eu fiz.


Se você ainda não fez o seu é só ir no blog da Elaine Gasparetto que ela ensina direitinho como usar o Pinterest.

Outra coisa que gosto muito no Pinterest é o lance de dar créditos a imagem ou ao post de origem. De  certa forma é uma rede de "gentileza virtual" que muito me agrada.

Tenho mais de 47.000 pins e mesmo assim parece que não acaba nunca, quando penso que vou parar é aí que vejo algo mais fofo, ou mais lindo, ou mais interessante, ou mais... e pronto! perco meu tempo por lá kkk

Cuidado com ele porque a hora passa fácil fácil.

São tantas novidades, receitas deliciosas, decorações maravilhosas... bla blá blá e quando vemos... a hora passou.


Se quiser me visitar o endereço é esse Carmen Ferrer

E hoje é segunda, dia de #receita ilustrada



                          Benvindo Setembro!!! chegue recheado de coisinhas boas ♥

Beijo grande!

13 comentários:

  1. Oi Carmem!
    Pinterest ... e.... CHURROS????
    Vc tá de sacanagem né?
    É a combinação perfeita!
    Tô indo lá ver seus PIns e te convido para ver os meus tb!
    bjs
    Zazá = Angela Giugliani no Pinterest

    Ah! Antes de ir, que tal ouvir uma música comigo (lá no meu Cantinho da Zazá) para celebrarmos juntas a chegada de Setembro?

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, eu também gosto de "passear" por lá mas ainda não sei usar direito.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ah...Carmem

    também amo o Pinterest, fico horas e horas olhando as lindezas que tem por lá. É maravilhoso e quanta inspiração podemos ter nos deleitando com tanta criatividade de pessoas especiais. E você é uma delas, tão especial e maravilhosa por compartilhar tudo conosco. Forte abraço e mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tô viciada nisso tem um tempo!
    Marido sempre me pega "vendo figurinha" como diz ele rsrsrs e tem praticamente tudo por lá, agora estou engatada nos jardins, um mais maravilhoso que o outro, fora as idéias que a gente cata por lá! Amo! Beijcas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sabe que meu tempo já não dá para nada, kkk. Não tenho face pois acho que aí é que o tempo iria parar, kkk. E agora esse pinterest me cativou e ... fiz uma continha nesta semana. Já viu que ... como vc disse... o tempo passará e passará...kkkk.
    Vou lá ver o seu. Boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho tempo para andar nessa andanças...para desgosto meu...mas já tenho espreitado!
    Adoro este tipo de receitas e já tive um mas desapareceu!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem, é a Vi, sabe que tenho uma conta lá, mas nem sei usar direito, vou lá na Elaine, pois achei interessante essa dica.
    Cada vez que vejo essas receitas fico com vontade de cozinhar..kkkk, são tão fofinhas.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita e já estou indo conhecer o seu Pinterest. Posso confessar? Sou viciada em Pinterest e tenho que ficar atenta para não me perder entre tantas imagens lindas e interessantes.

    ResponderExcluir
  9. Ah! Carminha!
    Nem me fale... amo Pinterest! Tiro muitas ideias de lá e o mais difícil é
    conseguir sair, não é mesmo?!...rs
    Um bejim pra você e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Eita, vício louco este Pin...é de se perder horas por ali.
    Amei as receitinhas..

    Bjos e boa semana, Sheyla.

    ResponderExcluir
  11. rsrs achei o maior barato vc dizer que é o símbolo da procrastinação rsrsrs.
    E tem razão, afinal passamos tanto tempo na net "querendo fazer" e acumulando pins e arquivos que nunca saem dos projetos. Foi por isso que lancei o 1 Projeto por mês e minha maior alegria é ver que muitos estão tirando do papel aquilo guardado.
    Vou lá te visitar.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, voltei!! Vc esqueceu o selinho rss
    http://1.bp.blogspot.com/-PMWDod60TE8/VCLj1L6-SOI/AAAAAAAAFsk/kNsXMvojdjg/s1600/selopesquei.png
    use-o como desejar e se tb não quiser usar guarde-o como prova de nossa amizade! Abraços!

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥