sábado, 10 de março de 2012

Blogagem coletiva: dia da mulher

É a primeira vez que participo da blogagem coletiva. Fico feliz que vou participar logo do dia da mulher.
Mesmo que todos digam que o dia da mulher é todos os dias não é verdade. Todo o dia é dia de amar , respeitar, cuidar da mulher, mas não daria para nos homenagear todos os dias não é mesmo?

Na verdade dia da mulher é um dia que leva as pessoas a pararem para  refletir sobre a situação das mulheres não só em nosso país  mas também em outros países onde a mulher é desrespeitada e injustiçada.

Apesar de já termos conquistado muito, ainda há muito o que conquistar. Que sejamos mulheres com propósitos, sejamos nós artesãs, médicas, donas de casa, professoras, bombeiras...seja como for, devemos mostrar nosso crescente papel na sociedade.

Obrigada Deus pelo privilégio de ser mulher, mãe, esposa e ainda te agradeço pelas minhas queridas amigas virtuais com quem a cada dia aprendo e cresço mais e mais...







Conhece a blogagem coletiva de esmaltes  do blog da Fernanda Reali? passa lá e participe. Conheça muitas mulheres que cuidam de suas unhas e fazem a diferença com seus blogs incríveis!

Bjos  no ♥ de cada uma e um fim de semana abençoado!

14 comentários:

  1. Nós temos que nos respeitar primeiro, nos amar, pra depois distribuir tudo isso pra todo mundo!

    Esse esmalte AH é perfeito, muito lindo!

    Ótimo fim de semana pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mulheres com um próposito. Já pensou se todas nós tivessemos um?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. OI Carmem,
    linda a sua primeira participação.
    Amei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo primeiro post da coletiva de esmaltes! venha mais vezes!
    tambem estou na coletiva, passa la:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/03/esmalte-e-dia-da-mulher.html
    bom final de semana, bjo bjo
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda queridaa a esta blogagem que é alegre, divertida...e a gente conheçe muita blogueira bacana!!!
    bj bonita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post vc disse tudo e gostei do post da Fernanda Reali..bjos e um ótimo domingo
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda esta combinação de esmaltes, ameeei!
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Legal que tenhas vindo participar... te prepara, pq qdo a gente começa não pára mais - rsrsrs! Comecei em julho/2011 e não fiquei de fora nenhuma semana...! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou!!!!
    Essa cor é linda e ficou ótimo nas suas mãos!

    Não sei se estou enganada, mas foi vc que disse numa postagem passada, no meu blog, que vc tinha as unhas feias????? Não me lembro!!!
    Pronto, já fui lá olhar e foi vc sim!!!!

    Suas unhas são lindas!!!! E se tiver vontade de usar um vermelho, use! Se não gostar, tire! Vermelho e cores escuras eu nunca tinha colocado. E estou amando.... de verdade. Dá um toque diferente, um charme.... não que cores claras também não deem, mas é diferente. Tente usar uma semana e depois conta pra gente!
    Beijos
    Ótimo domingo e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen!!!
    Hoje tirei uma folguinha!!!
    e vim retribuir a visita!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    bjsss :) e boa semanaaa!!!
    http://taarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo a cor, nunca usei a marca não, mas ainda irei comprar..

    te segui tá? to começando agora no blog me da uma ajudinha me seguindo

    http://palmacarla.blogspot.com/

    Também tenho uma pagina no face

    http://www.facebook.com/pages/Elas-por-Elas-por-Rafaela-e-Carla-Palma/308105482588011

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/interagindo-com-blogosfera6.html
    Se ainda não participou do sorteio , aproveita :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! obrigada pela visita! Que cor diferente seu esmalte! realmente nascer mulher é uma responsabilidade e um prazer. Brinco dizendo que se eu tivesse nascido homem, seria gay! Rsrsrsr Bjaum é um ótimo FDS!

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥