quinta-feira, 15 de maio de 2014

Livro A Primavera de Sara {para mulheres que sonham}

Conheci a escritora e blogueira Wilma Rejane quase que por acaso na net, logo me encantei com seu blog por conter mensagens que mexeram comigo. Uma fonte inesgotável de palavras que jorram direto do trono do Pai.

Como sempre digo: a internet me ensina muito. Aprendi tanto na minha área que é o artesanato, sobre como blogar, sobretudo achei conforto em muitos momentos difíceis de minha. O blog da Wilma Rejane se chama A Tenda na Rocha, e nesses mesmos momentos de dificuldades que citei encontrei alento. Já li o primeiro livro da Wilma As Margens do Quebar. Um livro com devocionais maravilhosos.

No blog dela você encontra várias palavras de conforto, de regozijo, de cura para a alma, fé, alegria, palavras de vida...vale muito a pena conhecer esse blog que se tornou tão querido para mim.
Gostaria de deixar registrado uma devocional que falou muito ao meu coração. Se chama Acredite, não é o fim, é um novo caminho.

Agora a Wilma está lançando seu mais novo livro que se chama A Primavera de Sara.

                                    Só de olhar a capa dá vontade de ler o livro. Lindo não?!
O livro é um romance extraído da Bíblia. Transcrevo aqui as palavras da própria autora sobre o livro:

" A Primavera de Sara, um romance histórico extraído da Bíblia Sagrada e que tem na primavera judaica seu momento de maior alegria. É nessa época que os campos em Israel ficam cobertos de amendoeiras em flores, e foi também nessa época que nasceu o menino Isaac, herdeiro de Abraão e Sara, exemplos de fé e esperança para todas as gerações. A Primavera de Sara é um livro suave e ao mesmo tempo profundo, pois contém revelações belíssimas do amor de Deus para com os homens. Esse pequeno grande livro tem agradado ao público em geral, mas especialmente as mulheres que se identificam com Sara na busca da realização dos sonhos".

Quer comprar o livro? custa apenas $15,00. Quem participar da promoção abaixo poderá comprar por apenas $12,00. Maiores informações Aqui.

♥ Agora eu quero falar da promoção de dia das mães que está sendo feita no blog da Wilma em parceria com o Boticário. O blog irá sortear um kit Lady Lily do Boticário e ainda o Livro A Primavera de Sara.
#PrimaveradeSaraeBoticário#

Parar participar é mega fácil. Basta ir no blog e dizer qual o momento mais inesquecível com sua mãe. Fácil né? já fui lá e contei o meu. A promoção vai até o dia 24 de maio. Participe da promoção e ainda delicie-se com as mais belas mensagens escritas pela Wilma e seus colaboradores.

Beijo grande a todos

11 comentários:

  1. realmente só de ver a capa da vontade de ler...estou assim meio lenta ..com toneladas de livros esperando eu desenrolar..mais com certeza este vai para mianha seleção
    bj e vou lá no blog dar uma olhada

    ResponderExcluir

  2. Oi Carmem!

    Obrigada pelo artigo escrito com tanto carinho e perfeição.

    Deus a abençoe, amada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem
    certamente o livro é uma jóia para enriquecer a leitura
    que sua amiga faça muito sucesso
    tudo bem com você? saudades de seu blog, suas artes
    bjss
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda mesmo... não conhecia!
    A internet é um mundo maravilhoso mesmo, neste sentido. Aprendemos sempre!
    Vou dar uma olhada no link, vou conhecer.
    Bjns!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Carmen, adorei a dica!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, é a Vi, encontrar palavras que edifiquem, sem mensagens subliminares embutidas esta cada vez mais difícil, quando se trata de vida espiritual sou extremamente exigente, leio a Bíblia e alguns autores que já conheço, e mesmo com os autores que conheço, tomo cuidado.
    Não conhecia essa autora, se tiver oportunidade, vou ler o livro que você recomendou.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmem, vi seu comentário lá no blog.
    Realmente os trabalhos de Ron Mueck e de Duane Hanson são perfeitos.
    Não poderia ir ao Rio na ocasião da exposição de Ron Mueck.
    Vc é um felizarda por ter visto ao vivo.
    E deve ter se encantado, como eu, de longe.

    ResponderExcluir

  8. Não publicar,ok?

    Querida Carmem, recebi seus dados através do Fale Conosco, mas esse formulário às vezes "corta, engole" palavras e no seu caso o nome do bairro não veio.

    Peço, que por favor,envie novamente para:

    atendanarocha@gmail.com (coloquei esse e-mail lá no resultado da promoção)

    Obrigada,
    Deus a abençoe.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Carmen!
    Que postagem gostosa e realmente a capa dá vontade de ler. Vou lá conhecer o blog citado, afinal quem não precisa de belas mensagens pra firmar sua vida na Rocha? Eu comprei um livro da Joyce Meyer - Eu e minha boca grande -, quero muito lê-lo o mais breve possível. Também já li o "Como tomar posse da bênção", do R R Soares e gostei demais.

    Obrigada pelo carinho com o jardim da caverna. Um canteiro de vasos cheio de suculentas é lindo, minha irmã tem muitas e minha mãe também. Aos poucos vou fazendo um cantinho pra elas.
    Será ótimo se conseguir participar do Projeto. Na última postagem coloquei sugestões de jardins para pequenos espaços, de repente é um projeto pra se pensar...

    Abração esmagador e semana de bênçãos.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo blog.
    Uma linda mensagem de Deus
    "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥