terça-feira, 19 de agosto de 2014

Receitas ilustradas {oba!}

Tô passando para te dizer que agora as segundas feiras teremos aqui no blog segunda receitas ilustradas. Espero conseguir postar todas as segundas, se não, nem  que seja uma segunda por mês tem que sair né?

Amo receitas ilustradas e você?

 ♥ primeiro essa receitinha de massa de pizza mega fácil.



 Segundo essa receita de frango saboroso



E para finalizar, essa receita delícia de torta Alemã queridinha da maioria



Tudo beeem simples mas saboroso!!!


                                       

                                      Quer saber sobre a febre da atualidade, as selfies? Leia

Um beijo grande meninas! essa semana eu volto com novidades



8 comentários:

  1. Bom dia, Carmen!

    Essas receitinhas lembram um livro brochura de capa marrom que minha mãe tinha e as receitas vinha assim, tão bonitinhas.
    Amo pizza e doce hummmm.... boas receitas.

    Com certeza, somos todos bonitos. Adorei a imagem.

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas receitas ilustradas! Tenho varias!!
    Essa Torta alema esta um show!!! Amoooooooooo!!!!
    Bjs e uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei. Só não consegui salvar.
    Boa noite! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parecem até mais fáceis de fazer rsrs... Bjs e ótimo "meinho" se semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem, é a Vi, gostei dos desenhos, lembra coisa de antigamente..kkkk
    As receitas até ficam parecendo ser facil de fazer.
    Pizza é tudo de bom.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmen!
    Você é muito talentosa! Os desenhos ficaram ótimos, mas eu queria copiar as receitas! :) O franguinho da vovó, eu não consegui ler, mesmo clicando na imagem para ver se ampliasse...
    Os selfies vieram para ficar, afinal, nem sempre temos alguém para fotografar para nós, mas é preciso bom senso. Num funeral... a não ser que você esteja fazendo turismo em cemitério, como acontece em Paris, Argentina, Pouso Alegre... kkkkkk essa última cidade é brincadeira - é minha cidade natal!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥